Como podemos ajudar?

 
FRETE

Trabalhamos com entrega a domicílio por envio via CORREIOS, sendo:

Forma de envio PAC ou SEDEX, via CORREIOS;
O pedido é postado no próximo dia útil, assim que for confirmado o pagamento pela administradora,

Calcule o frete logo ao colocar seu PRODUTO escolhido no carrinho.
 
Condições que invalidam as entregas:
Algum residente ausente;
Recusa do recebimento pelo cliente;
Cadastro incorreto;
Mudança do endereço.
 
O cliente tem total responsabilidade pelas informações de endereço e assim complementos. Caso o cliente passou qualquer informação incorreta e o pedido retorne, o cliente irá custear o valor do frete.

 
OPÇÕES DE PAGAMENTOS

Trabalhamos com o Mercado pago e cartões Visa, Mastercard, American Express e Elo.
Como funciona:
Compras no valor acima de R$ 300,00, podem ser parceladas em até 3 vezes;
Compra integrada com Mercado Pago, onde por meio de cadastro do mesmo, compra segura pela administradora.

Para pagamento via boleto bancário, é só escolher método via Mercado Pago.

 
DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

Troca e Devolução - Defeito, Arrependimento ou Defeito
 

WHATSAPP DE TROCA - (15) 99777-2233 

EMAIL DE TROCA  - contato@modaisa.com.br

Apesar de termos todo o zelo necessário para garantir a entrega do pedido dentro das condições desejadas, recomendamos que sejam observados alguns pontos no momento do recebimento do pedido:

• Embalagem em perfeitas condições;
• Todos os produtos adquiridos constam na entrega;
• Os produtos estão de acordo com o pedido realizado;

 

Caso ocorra qualquer irregularidade no ato da entrega, recuse o recebimento da mercadoria e comunique-nos imediatamente por meio da nossa Central de Atendimento.

TROCAS POR DEFEITO

Se constatado defeito de fabricação, basta entrar em contato com a Modaisa Store através do whatsapp ou email e nos enviar o produto defeituoso dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento. Nesse caso, as despesas com frete são por conta da Modaisa Store. Enviaremos um código de logística reversa a ser apresentado nos Correios para postagem na modalidade PAC, sem custo algum.

Diante dessa situação, a partir do momento em que o produto chega na Modaisa Store , você pode:

- Usar o valor para adquirir qualquer outro produto da loja, disponível em estoque;
- Ficar com um vale no valor da compra para ser usado em uma nova compra no site;
- Receber seu dinheiro de volta.

Importante: Se optar pela troca imediata, assim que o produto devolvido chegar na Modaisa Store, enviaremos o novo produto escolhido, sem custo algum, na modalidade de frete PAC. Assim, já que tanto a devolução do pedido quanto o novo envio são pela entrega econômica disponibilizada pelos Correios, o prazo total do processo de troca pode ser um pouco extenso.

DEVOLUÇÕES POR ARREPENDIMENTO OU POR TAMANHO

Tentamos sempre fazer com que você se sinta feliz com suas escolhas mas, caso se arrependa da compra de um produto pelo nosso site, saiba que você tem o direito de desistir em até 7 dias corridos da data de recebimento do pedido. Basta entrar em contato com a Modaisa Store através do whatsapp ou email e nos devolver o produto dentro desse prazo.  Entre em contato conosco e avise que enviará o produto de volta que informaremos o endereço para postagem e, nesse caso, as despesas com o frete da devolução serão por sua conta.

 A partir do momento em que o produto chega na Modaisa Store, você tem as seguintes opções:

- Usar o valor para adquirir qualquer outro produto da loja, disponível em estoque;
- Ficar com um vale no valor da compra para ser usado em uma nova compra no site;
- Receber seu dinheiro de volta.

REQUISITOS PARA A TROCA/DEVOLUÇÃO - 7 dias corridos da data de recebimento do pedido

Para a realização da troca ou devolução do produto, é importante que sejam observados os seguintes requisitos:

- Etiqueta Modaisa Store intacta;
- Etiqueta da marca da peça intacta;
- Peça sem sinal de uso: Não pode ter sido lavada ou usada, nem conter manchas ou odores.
- Produto deve ser enviado em sua embalagem original e não danificada.

Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, a Modaisa Store fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos, com o motivo da recusa.

RESSARCIMENTO DE VALORES

Caso você opte pela devolução do valor pago, este será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observados os requisitos para efetuar troca/devolução.

- Cartão de Crédito
O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

- Boleto Bancário via Mercado Pago/Pagseguro
O estorno será feito de volta para sua conta do mercado pago ou do pagseguro em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento de volta do produto e verificado o estado em que se encontra. Não será concedido crédito a terceiros.

AVARIA

Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente através do site ou telefone.

Importante: Em todos os casos, a devolução será confirmada após a chegada do produto na sede da Modaisa Store. Somente a partir de então é que serão adotadas as medidas de envio de um novo produto, disponibilização de vale compras ou devolução do valor pago.

 
POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Todos os dados registrados são seguros com provedor de terceiros .
Todas transações realizadas são por intermédio pela administradora, assim essa empresa garante segurança nas suas compras, dados cadastrais e não sendo divulgados a terceiros.
Mercado Pago tem suas políticas, https://www.mercadopago.com.br/ajuda/522

Alguma dúvida?

ModaIsa
  • Black Instagram Icon
mercado-pago-logo.png
Inscreva-se e Receba Nossas Novidades 

© 2020 por ModaIsa.

MODAISA STORE - CNPJ 34.171.506/0001-85