Frete Grátis Brasil | Pagamento Fácil | Compra 100% Segura

Troca e Devolução - Defeito, Arrependimento ou Defeito

WHATSAPP DE TROCA - (15) 99777-2233

EMAIL DE TROCA  - contato@modaisa.com.br

Que pena que o produto que você comprou não deu certo. Estamos aqui para te atender da melhor forma.

Abaixo segue todo o procedimento necessário, mas se preferir, pode entrar em contato diretamente pelo email contato@modaisa.com.br ou pelo número: (15) 99777-2233 que nossas vendedoras estarão disponíveis para resolver o seu problema.

Iremos disponibilizar um Vale Compras no mesmo valor do produto ou poderá optar por:

Trocas ou devoluções:

- Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor; O prazo para a troca da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte que o seu pedido foi entregue.

- A troca do produto só ocorrerá se o mesmo estiver de acordo como saiu de nosso estoque: o produto na embalagem original, com as etiquetas e sem sinais de uso.

- Para a realização da troca, é necessário que o produto volte ao estoque, onde será analisado pela equipe responsável a qual fará uma triagem. O prazo de retorno de informação é de 4 dias úteis após a confirmação de recebimento da solicitação.

- O produto vai ser analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, o mesmo será devolvido;

- O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue ou até mesmo do dia em que este item foi postado nos Correios;

- Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque, será gerado um crédito na forma de cupom de desconto, para que realize uma nova compra.

- Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo deverão ser conservadas para a realização da devolução, o produto deve ser protegido para que não ocorra avaria no transporte.

- Nos objetos entregues pelo serviço dos correios, será gerado uma autorização de postagem para a devolução e em produtos entregues por transportadoras será solicitado uma coleta no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.

*De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode devolver o(s) produto(s) e receber de volta o valor que pagou ou então trocar por outro produto que preferir e que conste em estoque. Esta devolução pode ser realizada em até sete dias corridos (incluindo finais de semana e feriados) contados a partir do dia seguinte ao seu recebimento.

Garatia das nossas SemiJóias

PADRÃO DE QUALIDADE​

Valorizamos muito mais do que tendência! Nosso objetivo é oferecer peças diferenciadas para que você tenha o melhor acessório. Por isso, nossos produtos são selecionados um a um por nossa equipe sempre visando levar até você, não só o que está em alta no mundo da moda, mas também produtos de qualidade.

CERTIFICADO DE GARANTIA

Todas as semijoias banhadas a ouro 18k possuem garantia com relação a defeitos de fabricação (30 dias) e ao banho da peça (6 meses);

NÃO SERÃO CONSIDERADAS DENTRO DA GARANTIA:

– Peças com defeito por mau uso;

– Peças riscadas, amassadas ou arrebentadas;

​– Peças que tiveram contato com produtos químicos;

– Peças com desgastes naturais por uso frequente;

– Peças de encaixe;

– Peças do outlet ou em promoção;

– Peças enviadas como brindes ou mimos;

A garantia será validada se o defeito apresentado for de fabricação do produto e não cobre defeitos causados por mau uso ou desgaste. O prazo para analisar o produto e dar uma posição para o cliente é de 30 (trinta) dias, conforme código de defesa do consumidor. Comprovado o defeito de fabricação, poderá ser realizado o conserto do produto ou substituí-lo por outro igual. Se o produto já estiver fora de linha, caso não possa ser substituído por outro igual no prazo de 30 dias, o cliente receberá um cupom de credito no valor da peça.

Recomendamos que você siga todas as instruções do certificado de garantia enviado junto com o pedido para que sua peça durem por muito mais tempo!

TECNOLOGIA ANTIALÉRGICA

Todas as nossas semijoias banhadas a ouro 18k são antialérgicas, ou seja, sem a presença do níquel, que é o principal material responsável pelas reações alérgicas. As peças passam por um processo em que o níquel é substituído pela prata e, no caso dos banhos dourados, é adicionado mais 3 camadas de ouro, sendo 2 camadas em ouro 18k e uma camada final de ouro 24k. Isso torna as semi joias antialérgicas conforme os padrões internacionais, deixando-as mais brilhantes e com beleza e acabamento similares aos das joias de ouro maciço.

CAMADAS DO BANHO

Um ponto importante, que pouca gente sabe e que pouco se fala, é com relação ao número de camadas que a semijoias banhada a ouro 18k recebe durante o processo de fabricação. Isso influencia diretamente em seu preço de venda, sua qualidade, brilho e durabilidade. Por isso, nós prezamos por um banho de alta qualidade e com certificado de garantia.

PEDRAS UTILIZADAS

Trabalhamos com pedras naturais, pérolas shell, cristais e zircônias. Logo abaixo você poderá entender um pouco mais a diferença entre cada uma delas.

Pedras naturais: são gemas formadas na natureza por diversas décadas. Com o tratamento correto – seja como cabochão, facetada, ou lapidada -, se transformam em adornos de joias, de ouro maciço ou folheadas.

Pérolas shell: são compostas internamente de madrepérola, um material orgânico marinho e de valor agregado maior. A madrepérola é muito utilizada na confecção de joias, tem a mesma composição da pérola e é produzida pelas ostras bivalves, que são encontradas no Pacífico Sul.

Cristais: desde as culturas antigas do mundo, eram utilizados para cura e equilíbrio das partes físicas, psicológicas e espirituais por meio da energização. Podem ser usados em conjunto com outras terapias, tendo uma afinidade especial com a terapia das cores.

Zircônia: são a mais perfeita réplica do diamante até os dias de hoje. A denominação correta é Zircônia Cúbica, pois ela possui a mesma composição que a zircônia natural, mas só cristaliza em forma cúbica. Tem alta durabilidade e uma variação de cor que possibilita imitar outras gemas como ametista, granada, safira, esmeralda, etc.. As semelhanças são tantas que é difícil uma pessoa sem conhecimento na área distinguir um diamante de uma zircônia.

 

Avaria

Atenção! É importante ver como está à embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido.

Se seu pedido for entregue pela transportadora verifique no ato junto ao entregador.

Assim você garante que tudo vai estar em ordem com o que você comprou. Se você ou a pessoa que receber o pacote perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho. Depois de recusar, avise a equipe da Central de Atendimento para que ela possa acompanhar.

Caso a entrega ocorra pelos correios e a avaria não esteja aparente na embalagem, a troca poderá ser solicitada por e-mail onde no campo assunto deve conter o número do pedido e no corpo a uma foto do produto mostrando a danificação.

Produto em desacordo com o pedido

Você recebeu algum produto diferente do que pediu?

Se você perceber isso ainda na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato com a Central de Atendimento através do email contato@modaisa.com.br ou pelo (15)99777-2233

Mas se você só notar depois que receber o pacote, entre em contato com a Central de Atendimento imediatamente (e em até 7 dias corridos!).

Devoluções

- Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor; O prazo para a devolução da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte que o seu pedido foi entregue.

- A devolução do produto só ocorrerá se o mesmo estiver de acordo como saiu de nosso estoque: o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso.

- Para realização da devolução, é necessário que o produto volte ao estoque, onde será analisado pela equipe responsável a qual fará uma triagem. O prazo de retorno de informação é de 4 dias úteis após a confirmação de recebimento da solicitação.

- O produto vai ser analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, o mesmo será devolvido sem aviso;

- O tempo total do procedimento pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue ou até mesmo do dia em que este item foi postado nos Correios;

- Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo deverá ser conservada para a realização da devolução, o produto deve ser protegido para que não ocorra avaria no transporte.

- Nos objetos entregues pelo serviço dos correios, será gerado uma autorização de postagem para a devolução e em produtos entregues por transportadoras será solicitado uma coleta no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.

- Após o recebimento do produto e realizarmos a devolução ao nosso estoque o valor pode ser gerado em crédito para futuras compras ou estornado de acordo com a forma do pagamento.

E-MAIL PARA SOLICITAÇÃO: contato@modaisa.com.br